17.12.07

NOTICIAS


Bem Vindo

AMARAIS - Amaral & Irmão L.da é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos em madeira.

Situada na Zona Industrial da Mota - Ilhavo, junto à orla costeira e da bonita Ria de Aveiro, dista 8 Kms do centro da Cidade de Aveiro, utilizando a A25, a 4 km da cidade de Ílhavo e a 3 km do novíssimo porto de mar.

Estamos inseridos numa zona de beleza lagunar e oceânica, com as praias da Barra e Costa Nova mesmo à porta, com acessos privilegiados pela A25 - A1 - A17 assim como ao porto de mar, e num futuro, que se prevê próximo, por TGV a Espanha.

Há mais de trinta anos que os seus sócios se dedicam a trabalhar a madeira, no seguimento da tradição familiar.

Permite-nos, essa experiência do saber fazer, poder responder às solicitações mais diversas tanto na decoração de interiores como da produção de mobiliário ou de carpintarias.

Comercializamos para:
- CONSTRUÇÃO
Portas, aros, guarnições, rodapés, molduras diversas e ferragens especificas
- COZINHAS
Kits, portas, molduras, ferragens especificas
- ESCADAS
Escadas de lanços ou helicoidais (caracol), balaústres, colunas, corrimões
- REVESTIMENTOS
Forro ou Lambrim, soalho, deck, flutuantes estratificados e componentes
- DERIVADOS
Aglomerados, Folheados, Contraplacados, MDF
- MADEIRAS

Desejamos que a navegação, pelas nossas páginas na web, permita satisfazer o desejo que procura através de uma informação esclarecedora.

Longe de estar concluído procuramos que o nosso sitio disponha, além das informações pertinentes sobre os materiais por nós comercializados, também de um forum para troca de opiniões sobre a actividade e/ou assuntos de interesse para as industrias ligadas á fileira das madeiras.

Estaremos, no entanto, sempre ao dispor de quem nos visita para, dentro dos nossos conhecimentos, esclarecer ou informar sobre qualquer assunto ou duvida referente à nossa fileira de negócio. Para tal bastará utilizar a nossa caixa de correio.